Resenha – Limpador de Pincéis Vult

limpador de pinceis vult

Pensa nessa situação: Você está com a pele feita, começa a fazer a maquiagem no olho. Marcação no concavo, ok, esfumado, ok, na hora de pintar o canto interno do olho, aquele pincel que você acreditava estar limpinho mancha toda a sua sombra. Aaaaah! Tem coisa pior?

Eu já passei por essa situação diversas vezes. Limpar pinceis, além de tomar tempo e ser chatinho, é uma função bem delicada, tem que fazer direito para não estragar as cerdas do produto.
Seguindo a sequência de lançamentos incríveis para o rosto, a Vult lançou um limpador de pincéis. ISSO MESMO. Um spray que vem com 110 ml de muita ajuda, hahah. Testei e conto pra vocês agora o que eu achei.

Segundo a Vult:
“Desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, mantendo as cerdas macias. Fórmula livre de álcool”.

Passo a Passo

A utilização é super simples e intuitiva. Voce deve borrifar o produto direto nas cerdas e esfregar suavemente – repito, suavemente – sobre um lenço de papel, assim vai estar removendo o acúmulo de maquiagem.

O que eu achei

Testando em pinceis de sombra, o resultado me surpreendeu. Todo o pó presente nos pincéis, tanto os mais fofinhos de esfumar, quanto os de topo reto ou chanfrado, saiu tranquilamente no papel. Eu usei aquele papel de cozinha mesmo. Como o produto é em aerosol, as cerdas não ficam molhadas, ponto pra eles!
Já testando nos pincéis para base, o kabuki e o flat, achei que o produto não cumpriu sua função 100%. Ainda restaram nas cerdas resquícios de base e óleo.

O produto já está disponível para compra em todo o Brasil, custo em média R$35.

Aprovado e super indico para vocês. Junto com o limpador de pinceis também recebi os novos pinceis da marca, são 11 novas opções. Fiquem acompanhando que logo logo sai a resenha dos pincéis.

Quer receber novidades de maquiagem, moda e lifestyle no seu email? <3

Beijos,
Gabriela Alegre

Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. O It’s Gaby recebe os produtos e realiza resenhas sinceras. Listando pontos negativos e positivos observados pela blogueira, sem influência da opinião da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *