Usando as tendências das passarelas no dia a dia

A semana de moda de Nova York está rolando. Nossos designers favoritos, Tommy, Marc, Herrera, Michael Kors e outros, estão invadindo as passarelas e apontando as novas tendências do mundo da moda. Yaaas!
Na passarela vemos muitas peças maravilhosas mas que pensamos “achei lindo, mas não teria coragem de usar na rua“. Seja pela cor, pelo tecido, pelo corte.. Justamente pelos modelos apresentados nos desfiles serem mega chamativos, temos que tentar adaptar o que vemos na semana de moda para a nossa rotina diária. Do show pra vida real!

Separei três tendências que bombaram nos desfiles essa semana e algumas peças chaves para conseguir adaptar o look do dia com o que encontramos em Nova York. Olha só:

militarismoitsgaby

Militarismo já está na moda tem um tempo. Como o próprio nome já diz, é se inspirar na vibe militar para montar o look. Entre as peças que mais caracterizam esse estilo estão: parka, estampa camuflada, calça skinny e botas. As cores principais são o preto, marrom e verde musgo. Experimente usar essas peças chaves e acrescente o que te deixar a vontade.

milotarismotendenciaitsgaby

 

_______________________________________________________________________
anos70nyfwitsgaby

Referências aos anos 70 apareceram em peso nas passarelas do NYFW. Você pode estar pensando que seu estilo não tem nada a ver com a época, maaas sabe o estilo Boho? Então, eles são bem parecidos.
O anos 70 se encontram nas cores, batas, bolsas tiracolo, peças artesanais, de crochê, estampas florais, cintos e a famosinha calça flare. Impossível não encontrar uma dessas peças no guarda roupa. Tommy Hilfiger concorda comigo!

anos70_______________________________________________________________________

OCEANOITSGABYNYFW

Ai, também quero ser sereia! No NYFW onda oceano apareceu através dos tecidos transparentes, cores neutras, tons de azul e muito brilho. Para o dia a dia, use essa tendência com vestido de tecidos leves, nas cores branco, azul ou esmeralda. Varie nos tons de azul e se a ocasião pedir, se joga no brilho. Cortes assimétricos e tecidos cintilantes também fazem parte desse look marinho.

diaadiaitsgabyfashionweekoceano

É durante os desfiles que são lançadas as novas tendências, cores e tecidos que vão se usar na próxima temporada. Lembrem-se: a semana de moda está aí não só para apresentar as novas coleções, mas também para servir de inspiração <3

Beijos,
Gabriela Alegre

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *